quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PH Ganso cresce de produção com a chegada de Muricy Ramalho

Se Paulo Henrique Ganso começa a ser importante para o São Paulo, após se livrar das lesões que tanto o atormentaram, o camisa 10 do Santos, Montillo, entra e sai do departamento médico e é o principal desfalque santista para o clássico entre as duas equipes, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro.

Há um ano no São Paulo, agora Paulo Henrique Ganso começa a engrenar, passando a ser mais utilizado por Paulo Autuori e subiu mesmo de produção desde a chegada de Muricy Ramalho, com quem se destacou na conquista da Taça Libertadores de 2011 pelo Peixe. 

Mais do que resgatar parte do bom futebol, Ganso se livrou também das lesões, algo frequente na passagem pela Vila Belmiro. Ele vive neste momento a maior sequência de partidas desde novembro de 2012, quando estreou pelo Tricolor. Nesta quarta, vai completar 15 duelos consecutivos.
Muricy rasga elogios ao talento do meio-campista, mas cobra insistentemente uma evolução. Além de criar, Ganso vem sendo mais participativo nos jogos, ajudando até na marcação. O armador, porém, está menos decisivo em comparação com os primeiros anos de carreira no litoral. 
– O Ganso está cada vez melhor. Ele sabe organizar o time como ninguém e não pode ter esquecido de jogar futebol – afirma Muricy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário