sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Ganso celebra 'melhor momento' e projeta decisão contra o Timão

Paulo Henrique Ganso vive uma mistura de sentimentos depois da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo em que vem conseguindo fazer grandes atuações e resgatar o prestígio perdido com seguidas lesões, o meio-campista vai desfalcar o time no clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi – está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
– É meu melhor momento. Espero melhorar cada vez mais, e o time deixe de brigar na parte de trás. O Muricy tem muita confiança e espero retribuir dentro de campo – afirmou o camisa 8 no desembarque da delegação, nesta quinta à tarde, no aeroporto de Congonhas.
São Paulo e Corinthians fazem no domingo um clássico decisivo. Uma vitória faz o Tricolor superar o rival na classificação – empatariam com 36 pontos, mas a equipe de Muricy passaria no número de vitórias. Mais do que isso, puxaria o Timão para a briga contra o rebaixamento.
– Acho que é mais uma decisão, porque, se vencermos, passaremos o Corinthians. Ficar à frente do Corinthians é sempre melhor, porque vamos deixá-los para trás, além de ser mais um time a brigar na zona do rebaixamento – ressaltou Ganso.
O meia, porém, terá de ver o duelo das arquibancadas. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo em Belo Horizonte e cumpre suspensão. Jadson é o maior candidato a ficar com a vaga.
– Obviamente tenho que lamentar, mas vou estar na torcida domingo para ajudar. Estarei no estádio – disse Paulo Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário