quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

´´ É nesse momento que você não pode baixar a cabeça´´ Osvaldo para Ganso


De unanimidade a opção no banco de reservas. Atualmente, a vida de Paulo Henrique Ganso no São Paulo não está fácil. Companheiro de quarto do camisa 10, o atacante Osvaldo saiu em defesa do meio-campo e, com a experiência de quem passou pela mesma situação no ano passado e em alguns jogos do time em 2014, deixa claro: Ganso não pode desanimar. Se continuar trabalhando, logo terá novas oportunidades.

– Ele precisa continuar trabalhando forte. Eu fui para a reserva em vários jogos e é nesse momento que você não pode baixar a cabeça. Ele é um cara tranquilo, tem muita qualidade, tenho certeza de que vai saber trabalhar essa situação e vai dar a volta por cima – afirmou o jogador, que concedeu entrevista nesta terça-feira.


Um comentário:

  1. Uffá, meu maestro voltou ♥ Força Ganso.. Pode ter certeza que eu estou aqui em casa te apoiando !! Sei que você é forte, e ainda vai calar a boca de muitos por aí, Fique com Deus ! Te amo s2

    ResponderExcluir