quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Muricy espera Ganso melhor com mudanças no esquema e no time

Paulo Henrique Ganso vem sendo elogiado pelo crescimento nas últimas partidas, mas ainda não agradou totalmente o técnico Muricy Ramalho. Para enfrentar o Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 22h, no Morumbi, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, o treinador montou uma formação que visa fazer com que o meio campista cresça de rendimento.
Com a entrada de Douglas no lugar de Jadson, o Tricolor deve começar a partida no esquema 3-5-2. O lateral-direito, assim como Reinaldo, pelo lado esquerdo, terá bastante liberdade para chegar ao campo ofensivo, principalmente por Muricy esperar pelo time chileno retrancado no meio de campo.
– No futebol, você precisa arrumar parcerias. Se tem o Ganso, precisa de jogadores de profundidade e velocidade para passar a bola. Não podemos esperá-lo dentro da área. Para ele, é melhor dar um passe do que fazer um gol – afirmou.
Apesar da evolução em comparação com as exibições durante as passagens de Ney Franco e Paulo Autuori, Paulo Henrique Ganso ainda não é unanimidade no Tricolor. O meio-campista alterna boas e más atuações, mas tem vaga assegurada na equipe de Muricy.
– Acho que o Ganso melhorou a dinâmica de jogo, de participar mais da partida. Ele nunca vai ser um grande roubador de bolas, mas está tentando e passando mais também. Isso é com o tempo e repetindo os companheiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário