terça-feira, 30 de julho de 2013

Ganso admite momento ruim: 'Tenho de melhorar em muitos pontos'

Barrado da equipe titular após uma sequência de jogos ruins, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, admitiu que precisa melhorar muito para voltar a ter chances. Na saída da delegação do CT da Barra Funda para o aeroporto de Cumbica, nesta segunda-feira, de onde a equipe embarcou para a sequência de jogos amistosos na Alemanha, Portugal e Japão, o meia conversou com a imprensa e mostrou ter concordado com a mudança promovida pelo técnico Paulo Autuori para o jogo contra o Corinthians. O treinador sacou o camisa 8 para a escalação de mais um volante: Fabrício, que acabou sendo destaque do time no empate por 0 a 0.
- Quando eu ganhar uma nova chance, reconheço que precisarei mostrar muito mais do que venho mostrando. Tenho de melhorar em muitos pontos. Posicionamento de campo, movimentação - afirmou o jogador, que deverá permanecer no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Bayern, pela Copa Audi. O duelo será disputado em Munique.
Ganso foi titular com Autuori até a partida contra o Internacional, quando praticamente não foi notado em campo. Após reunião da comissão técnica, o treinador optou por mudar o esquema da equipe e montou o Tricolor com três volantes.
- Foi uma opção tática que deu certo, ele preferiu proteger mais a defesa. Tenho de trabalhar porque sei do meu potencial e que posso ser titular da equipe - concluiu Ganso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário